PRODUTOS PERSONALIZADOS COM APROVAÇÃO PRÉVIA DA ARTE PELO CLIENTE, NÃO SERÃO TROCADOS. EXCETO EM CASOS DE DEFEITOS, OU EM OUTROS CASOS QUE PODERÃO SER ANALISADOS PELA EQUIPE LESITA STORE.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso.
Os produtos serão analisados por nós em até 2 (dois) dias úteis, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso para que seja feita a substituição por outro produto. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.